20 de outubro de 2007

Liberdade para ser feliz
Eu acredito que em algum lugar
Não muito distante daqui
Existe um pequeno espaço
E pessoas que me compreenderão

E finalmente eu poderei
Mudar algum vaso de lugar
Sem ter que pedir permissão
E eu poderei gritar
Sem ter que ouvir reclamação

E não mais precisarei
Guardar toda essa magoa e raiva
Entalado na garganta
Eu acredito que em algum lugar lá fora
Existe algum cantinho me esperando
Para que finalmente eu viva livre

E eu poderei olhar dentro dos seus olhos
E te amar sem ter medo de que pode ter
Alguém olhando a gente
E eu poderei te abraçar sem ter pressa de soltar

E finalmente nós poderemos ser livres
Para a Vida
Para o Amor
Para a Paz

Apenas livres...

Um comentário:

  1. "liberdade pra dentro da kbça..."

    Uiala
    esse mundo podia ser tao diferente..
    c as pessoas naum preocupassem tantu em axar defeito nas outras..
    buscar coisas pra julgar.
    descriminar..
    deixar as pessoas pra baixo..
    tm gente q sente prazer nisso..
    Espero q um dia o povo evolua, para q entao possamos viver em paz...
    em uma profunda paz..onde a sabedoria reinará sobre tdos nós..

    ahUAhUAHuh

    axu q esse finalzinhu ficou meio
    escalafabético

    aHUAhUAhUAHuHAuh

    ;***

    ResponderExcluir