25 de novembro de 2007

Eu queria apenas...


Eu queria apenas que alguém pudesse olhar
Dentro dos meus olhos e dizer com sinceridade
Se me entende realmente toda vez que eu digo que
Que não quero me aproximar, que não quero mais sentir.

As pessoas estão sempre partindo
Da mesma forma que você aprendeu a amá-las
Você precisará esquecê-las e isso dói bem mais
Eu apenas cansei dessa velha conexão entre duas pessoas

Não diga nenhum tipo de adeus, por favor,
Diga apenas que vai dar um role e volta mais tarde, facilitaria pra mim, para o meu coração.

Eu quero apenas matar todos os meus sentimentos, eu quero olhar ao meu redor e não encontrar mais ninguém.
Vou colocar meu coração num vaso colorido e você se encarregará de destruí-lo
Alias, tem tantas pessoas que fazem isso com tanta facilidade que nem me comove mais.

Não, eu não quero ser novamente a pessoa que fica esperando um telefonema.
Um e-mail ou a que fica olhando pela janela enquanto você some pelos caminhos ainda acenando pra mim com um sorriso de “sim, eu voltarei”, mas os seus olhos dizem ao contrario.

Eu quero apenas que alguém me entenda quando eu já estiver no 15° andar olhando pra baixo e me perguntando se eu cairei de cabeça, de bruços ou em pé como os gatos da vida.

Eu quero apenas matar todos os sentimentos...

Um comentário:

  1. nossa...
    oO

    e eu qria apenas ter vc aqui perto de mim...
    eu quero guardar tdo oq passamos um dia...e vivo na esperança te encontrar.
    pq soh vc me importa.
    pq vc eh metade de mim e eu nao vivo sem vc.
    Se um dia disseres adeus...nao sei oq seria de mim..
    Mais prefiro nao pensar nisso...
    prefiro pnsar em um dia t encontrar.

    te amo mto mnha deusa
    (;

    ResponderExcluir