29 de novembro de 2007

Você...


Você diz que seu coração me pede para ficar...

Mas vejo nos seus olhos que é melhor eu partir ...

Afinal, você ja tem alguem cuidando de vc por mim ...

Eu nao tenho mais motivo para ficar ...


Esta na hora de eu simplesmente desaparecer que minha presença só esta estragando todas as coisas boas dessa sua nova história...


Não fique com dó por favor, eu aproveitei, sim, aproveitei ao máximo...

E encontrei o significado de tudo aquilo que eu procurava...


Eu só quero que vc seja feliz, muito feliz, que vc ame de todas as formas e cores do amor...

Que vc ria, mas ria de verdade, ate perder o folego... que você chore, mas que seja de emoção, que vc simplesmente goze da vida...


E eu estou partindo, mas sem magoas, sem arrependimentos, sem rancor apenas com seu amor q não é meu ...

2 comentários:

  1. heuhsuhsuhs axo q aprendii a comentar nisso aq...
    sera q e essa q e minha letra?? hahaaa sera sera fquei curiosa.. mais nao vo comentar em todas nao pq vc nao merece ta.. ow alliass.. e isso naoo e pq to um prego hj mesmo.. hehhehehe mais ta tdo lindo por aki..
    bommm fuiii nesssa...
    bjokas doluu vc :)

    ResponderExcluir
  2. meuuu deuss..
    q letraaa

    0o

    Humm...num preciso dizer nda neh???
    dpss tii conto q q eu axeii...

    haUAHUHAUHAUHAUHauhuha

    ee donaa Misss eee dona Miss

    uAhUAhUHA

    ;***


    amuuu-teee

    ResponderExcluir