7 de dezembro de 2007

If You're Not The One


Se você não é a pessoa certa então por que minha alma está feliz hoje?

Se você não é a pessoa certa então por que a minha mão encaixa na sua assim?

Se você não é minha então por que seu coração responde ao meu chamado?

Se você não fosse minha teria eu forças para sequer levantar?


Eu nunca soube o que traz o futuro,mas eu sei que você está aqui comigo agora...

Nos vamos superar e eu espero que seja com você que eu divida a minha vida.


Eu não quero fugir mas eu não agüento, eu não entendo

Se eu não fui feito para você então por que meu coração me diz que eu sou?

Tem algum jeito para que eu possa permanecer em seus braços?


Se eu não preciso de você então por que estou chorando na minha cama?Se eu não preciso de você então por que seu nome ressoa na minha cabeça?Se você não é para mim então por que esta distância deixa a minha vida sem graça?Se você não é para mim então por que eu sonho com você como minha esposa?


Eu não sei por que você está tão longe Mas eu sei que isto é verdade Nós superaremos istoE eu espero dividir minha vida com vocêE eu espero poder morrer ao seu ladoE eu rezo para que seja com você que eu construa meu larEu espero te amar por toda minha vida


Eu não quero fugir mas eu não agüento, eu não entendoSe eu não fui feito para você então por que meu coração me diz que eu sou?Tem algum jeito para que eu possa permanecer em seus braços?


Por que eu sinto sua falta, corpo e alma tão fortemente que tira meu fôlego.E eu trago você dentro do meu coração e rezo por força para agüentar o diaPor que eu te amo, seja certo ou erradoE apesar de não poder estar com você esta noiteSaiba que meu coração está ao seu lado...


Eu não quero fugir mas eu não agüento, eu não entendoSe eu não fui feito para você então por que meu coração me diz que eu sou?Tem algum jeito para que eu possa permanecer em seus braços?

2 comentários:

  1. Uialala
    q letraaa heeinn...

    opaa deu vontade de dizer ak
    q nada nesse mundo eh por acaso...
    nda acontece do nada..tdo tm smpre seus motivos.
    às vzes fikmos tristes por naum possuir algo q tanto desejamos,
    por naum ter a pessoa q amamos.
    Mais issu eh uma forma de provar q o amor eh msmo verdadeiro, q realmente deseja,poisss c verdadeiro um dia vc consiguirá..

    =]

    axu q faleii mta abobrinha por hj..vou nessa
    te amo de maisss

    bjaaumm

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que eu quero é tudo o que você é.
    Tudo o que sou é seu.
    É seu e seu sozinho...

    ResponderExcluir