21 de dezembro de 2007


Ontem a noite, meu grande amigo Murillo me pediu para que postasse alguma coisa alegre neste meu blog meio triste rsrs entao fiquei pensando em algo alegre para postar aqui ja que não é bem meu forte e todos nós sabemos disso nao é ?
Pois depois de pensar muito eu cheguei a conclusão que uma coisa alegre para postar seria sobre ele, pois ele é um garoto alegre, nossa amizade para mim é perfeita, é tudo incrivel.
Em um certo dia o Tom, meu outro grande amigo me enfiou em uma partida do gustop com os amigos dele, eu nem estava muito ligada nao, mas foi a coisa certa pq fui la que conheci esse meu camarada da foto...
Eu olho para essa foto dele e fico pensando; "no que sera que ele esta pensando?para onde sera que ele esta olhando? como sera que esta o coração dele?"
Eu só posso dizer que ele é aquele tipo de cara que vc pode sentar ao lado dele sabendo que ele nao vai te passar a mão pq se nao toma um tapa no meio da orelha...
Ele é aquele tipo de cara que o procura quando quer desabafar, quando quer falar besteira, aquele que vc ficaria horas e horas escutando-o, aquele que vc liga em uma tarde de sabado chamando para ir beber uma cerveja bem gelada e reclamar da vida rsrs...
O único cara que gostou do meu blog...
Porra, nao sei como ele consegiu, mas ele conquistou minha confiança, minha amizade e tudo em tao pouco tempo...
Ele me entende, temos coisas em comum que nouss rsrs...
ele é o cara que chega quando todo mudo ja se foi e o cara que vai morrer apunhalado se me abandonar...
Um amigo que a gente nunca esquece!!
Eu te amo Murilo, te amo como irmão, como amigo, como meu camarada e espero que vc entenda e sinta dentro de vc que tudo o que eu digo é verdade!
Nem tem mais essa que te adoro, te amo caralhooooooooo kkkkkkkkkkk
Bjocasssssss a tds ae!!!

2 comentários:

  1. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    agora sim algo alegre kkkkkkkk
    so ñ vou chorar pq sou homem kkkkkk
    quanto ao q eu estava olhando e pensando nem te conto...
    e o recado q escrevi, tu viu? nem lembro em qual comentei, agora q vi q escolhe em qual vc qr comentar, q burro =]
    ow, te curto pra cacete guria,adorei a homenagem kkkk
    posso falar q te amo tbm, tu ja ta no coraçao.
    bjos moça
    um um aperto na bunda

    ResponderExcluir
  2. Nohssa senhoraaa tii lindooo ficou...
    UIalala o Murillaooo conquistou msmo a Miss, qro a té ver oq vai dar isso..
    Uialala
    Ahhhh Murillo, pode xorar q q tm..emo tbm xora..
    aHUahUahUah
    ;P
    zueraaaa

    uiiiiiiiiiii

    bjaaumm amo-te mtao Miss

    ResponderExcluir