24 de janeiro de 2008

Essa é Pro Murillo


"Do outro lado"


Do outro lado eu sei quem esta...

Eu fico pensando...

Quem esta aqui, que pode me ver, me tocar, me sentir não consegue conquistar minha confiança, minha amizade ao seu ponto máximo.


Eu chego ate a te parabenizar, eu alguns dias e eu ja te considerando meu camarada.


Você só tinha palavras e pegou isso e usou da formaa mais linda que poderia, você me encantou, me conquistou, ganhou confiança e sonhamos juntos aquele velho sonho que a gente fala toda noite.


Me diz, poderia ser melhor?

Amizade é exatamente issso!

Quem esta aqui do meu lado não consegiu essa conquista como vc a kms de distancia. Não quer dar uma aula para quem esta aqui nao?


E tem coisas que como essa precisam ser lembrada, parabenizada e recordada.


Obrigada pelos momentos inesqueciveis

Obrigada pelo amor, pelo carinho e a honestidade.

O Companheirismo, a confiança, a irmadade.


Obrigada por mostrar quem nem diastancia impede e rir das minhas piadas sem graça e ser o Zé 1 enquanto sou a Zé 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Obrigada por ser quem vc é como nunca sabemos o dia de amanha temos sempre de falar tudo o que sentimos e pensamos nao é ??


Amo vc zé.

bjs

2 comentários:

  1. vlw pri

    adorei oq escreveu
    te amo muitao, sua ZÉ
    e qlqr coisa é so chamar o chapolin
    kkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Uialala
    Dalheeeeeeeee Muuuuuuuuuuuuu
    uhUuuu

    ahUAhUahuHauHa

    tii lindo vcs dois!

    =]

    ResponderExcluir