24 de janeiro de 2008

For you


Quero te encontrar, mas não consigo.
Esse sentimento que vai acumulando
E a razão de não chegar até você
Deve ser por que algo esta se perdendo...


Sempre acreditei ser verdadeiro
Apenas o que via com os próprios olhos, mas...
Não existe apenas um mundo e se por acaso existir...
Um mundo onde nada tenha limites, até agora perdido em algum lugar...

Quero te encontrar, mas não consigo.
Aonde você esta agora?
Com certeza eu vou te encontrar...

Se perdeu em um labirinto dentro deste olhar...
Mesmo que a escuridão se coloque em meu caminho
Para confundir os corações mais fracos...
Não desistirei e continuarei a te procurar...

Um comentário:

  1. O encontro

    "Sua ausência corta como a lâmina
    Dor que não se cura,
    Choro que não pára
    Lágrimas que não secam.
    Seis dias são como eternidade sem ti,
    Meu coração espera como criança a sua vinda,
    Palpita intensamente quando ouve sua voz,
    Treme cada músculo,
    Alegram-se os olhos,
    Não há uma parte em meu físico,
    Por mais insignificante que seja
    Que não almeja por ti, vida minha.
    Paro no tempo, paro no espaço,
    Quando estou contigo.
    Poderia ficar ali, perto de ti, por toda vida
    Largaria tudo e todos por tua presença.
    Eu só me encontro quando te encontro."

    (Dio)

    Eu te adoro Jurema!!!!!!! =D

    BJão!!!

    P.S.: Eu acabaria com a humanidade! >) kkkkkkk

    ResponderExcluir