23 de janeiro de 2008

Heath Ledger


O ator Heath Ledger, 28 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência em Nova York, na tarde desta terça-feira (22). Segundo o site americano "OK Magazine", ele foi achado por uma de suas empregadas.


Heath Ledger tinha uma filha de dois anos, Matilda. O ator atuou em filmes como "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você", "Os Irmãos Grimm", "O Patriota", "Coração de Cavaleiro", "A Última Ceia", "The Order", "Candy" e protagonizou o drama "Brokeback Mountain". Seu mais recente e inédito trabalho é no papel do vilão coringa em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', finalizado em 2007.Ledger recebeu indicações ao MTV Movie Award, Australian Film Institute Award, Oscar, Globo de Ouro e BAFTA.
De acordo com o site do jornal The New York Times, foram encontrados comprimidos (pílulas para dormir) ao lado do corpo do ator.


Gente, hoje falaremos do nosso querido e amado ator Heath que morreu, sim, foi uma das coisas mais tristes, ele era um ótimo ator, fez papeis incriveis, filmes incrivez e sim, era um ótimo rapaz, morreu com apenas 28 anos deixando sua filha para tras.


Ele foi brilhante em "Brokeback Mountain". Estava mesmo precisando de um bom ator fazer um filma gay para tentar quem sabe acabar com o preconceito homossexual, ao menos ele nao teve preconceito em fazer um papel gay.


Apenas podemos desejar que descanse em paz mas nao consigo acreditar que ele se suicidou nas drogas ao menos eu nao mas é muito dificil viver quando estamos em depressão ou quando a gente perde nossa unica razão de qualquer forma ele era uma pessoa incrivel e sei que todos sabiam disso!!!


Estamos orgulhosos Heath mesmo que as drogas tenham vencido nao importa o que vc fez importa o que vc foi e que foi autor de sua propria historia.


Descanse em paz.


Heath Ledger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário