18 de maio de 2008

Pq ?


Bem, hoje vou falar sobre um fato acontecido nesta manhã, eu estava voltando da igreja com meus pais e meu irmão e na esquina estava um monte de pessoa preocupada e eu logo fui me perguntando "O que aconteceu...dessa vez?"

E logo fiquei sabendo que uma mulher tinha sido esfaqueada em uma briga que aconteceu com uns moradores do posto de gasolina, sem tetos... e em seguida eu logo pensei "Sera que ela esta muito machucada?" e logo comentei com a minha mãe que eu deveria ir ve-la ja que tenho experiencia na area, mas logo ela me lembrou que eu estava sem luvas e nao poderia encostar em uma pessoa ensaguentada vai que ela tinha alguma DST, HIV ou HPV ...

Mas nao me preocupei muito, pois ela estava em pé, estava conciente, entao não era tao grave do que poderia ser entao voltei pra casa junto com meus pais mas desejei que ela logo ficasse completamente bem...

E quando chegamos em casa em media de 15 minutos depois a casa inteira ja estava brigando comigo por motivos bestas, é sempre a mesma coisa, toda vez todos contra mim e tem coisas que nao é o fato de nao saber como lidar, é o fato de não querer saber lidar ...

Minha casa costumava ser o unico lugar em que eu me sentia completamente bem, o unico lugar que eu nao precisava me preocupar pois estaria bem, agora sinceramente, minha casa, é o ultimo lugar que eu quero estar, eu tenho rezado para que as noites sejam longas pois eh o unico momento em que esta tudo bem novamente, mas a gente fecha os olhos e quando abre ja amanheceu ate pareceu que foi um segundo...

Enfim, eu acho que minha unica utilidade como ser humano é ao menos poder ajudar as pessoas doentes no hospital, eu rezo para que pelo menos isso eu possa e saiba fazer da melhor maneira possivel, pois mais nda eu sei fazer, mais nda eu sei ser util e isso eh muito chato pq te leva a pensar em como seria a vida das pessoas se vc nao existisse mais, é um saco vc mesmo se responder que de muita gente, mas muita mesmo, seria bem melhor e de outras pessoas nao faria a minima diferença...

Eu tenho que agradecer a minha religião que me da forças para nao cometer alguma besteira, sinceramente eh a unica coisa que me segura e algumas pouquissimas pessoas que eu amo tanto que nao conseguiria imaginar nunca mais ve-las ou falar com elas...

Só sei que isso tudo é muito paia entao como nao quero falar com ngm sobre isso pra num enxer o saco do povo eu vim desabafar no blog mesmo ja que ngm mais vista-o eh a melhor forma...

Eu não sei mais como que se lida com isso...

Eu não sei mais se quero ter de lidar com isso...

PQ onde mais eu procuraria forças ? PQ eu teria ?

Pq ... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário