12 de junho de 2008

Lúh


Peguei-me outro dia, no parquinho de um amigo...


Pensando em vc...

Pensando com que galera vc estava?


O que esta aprontando por ai?

Estou só pensando...

Deus, meus dedos queimam, agora, quando penso em tocar os seus cabelos.

Vc mudou tanto, que eu não sei...

Se eu posso te ligar e disser que me importo.

E eu adoraria te trazer para a realidade, plantas seus pés de novo no chão.

Jogo meu cigarro no chão, viro minha cabeça e escuto um som, que me lembra, dos dias tão jovens e bonitos, sempre tão legal para se encontrar.

Ao menos eu achava isso...


Agora vc acha que vc esta muito bem.

Vc pode mandar no mundo não no meu... Eu não acho!

2 comentários:

  1. oi

    vou deixar duas frases pra vc.


    "As vezes contruimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas,mas com o passar do tempo vemos que grandes eram os sonhos...e a pessoas pequenas demais para realiza-los."


    ..............................



    ... de repente comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. De inicío minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor próprio.


    não sei se encaixa bem no ke vc esta passando, mais leia com atenção. te curto pra kct bjos

    ResponderExcluir