26 de outubro de 2008

Nome Removido

(Foto Removida)

Sabe aquela pessoa que não liga se você é infantil demais ou retardada demais?

Aquela pessoa que gosta de vc do jeito que vc eh e ri das suas piadas mesmo que nao tenham graça só pra vc nao ficar tda sem graça?


Aquela pessoa que abraça o monitor quando vc pede que abrace enquanto vc abraça do outro lado o seu munitor e diz "sinta o meu abraço" e fala serio mesmo por mais ridiculo que seja ?


Aquela pessoa que finge estar feliz quando vc chega e que brava qdo vc vai embora? rsrs ...

Aquela pessoa que escuta You are not the one com vc e concorda que é uma das musicas mais maravilhosas que vc ja ouviu?


Aquela pessoa que te chama de emo mesmo sabendo que vc eh apenas sensivel?

Aquela pessoa que liga a cam e faz caretas pra te animar ou que fica com vergonha de falar com vc no fone?


Aquela pessoa que te manda um torpedo perguntando se ja comi ou a comida q me comeu ? rsrs ...


Principalmente aquela pessoa que vc sente falta dela qdo ela nao esta por perto, quer ligar mas nao sabe o que falar, que chamar mas nao sabe se deve e acaba nao fazendo nada por pensar demais?


Aquela pessoa que te faz ficar com vontade de pegar um busão e ir ate ela chega ql hra do dia ou da noite for ...


Aquela pessoa que vc conta seus segredos, conta as coisas boas e ruins e nao tem vergonha de contar todos os seus defeitos e maldições ...


Pois é, eu poderia listar aqui todas as coisas que esta pessoa é mas eu passaria a tarde toda aqui e preciso votar daqui a pouco nem sei pq pois tds os prefeitos sao tudo uma bosta mesmo uahsuhaushuahsuhas ...


Esta pessoa é vc Joh, vc eh esta pessoa pra mim e eu agradeço por ser sempre assim essa garota alegre, brincalhona, carinhosa, bobinha rsrs ...


Essa pessoa que eu adoro e digo com orgulho que es minha amiga de coração.


Seja sempre assim, essa garota que me suporta todos os dias.


Que Deus te abençõe, hoje, amanhã e sempre.


Um grande beijo,


Missfinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário