31 de outubro de 2008

MEU TIPO


Porque eu sou o tipo de pessoa que quando sai da lanchonete empurra a cadeira na mesa, junta as bagunças da mesa e agradece o carinha que trabalha La antes de ir embora.

Porque eu sou o tipo de pessoa que da bom dia ao motorista de ônibus, o cobrador e da o lugar para os mais velhos sentarem.

Porque eu sou o tipo de pessoa que tira as pedras de baixo do carro para o carro poder sair do lugar e que quer aprender trocar o pneu para poder te salvar numa sexta feira chuvosa naquela rua cheia de pregos.

Porque eu sou o tipo de pessoa que fica esperando que vc mande torpedos de madrugada e responda aos meus toques de 24h completo a semana toda.

Por que eu sou o tipo de pessoa que faz aquelas cartas de amor que costumava dar sucessos nos anos 40.

Por que eu sou o tipo de pessoa que sorrio e olho pro chão quando vc olha pra mim com esses seus olhares brilhantes.

Porque eu sou o tipo de pessoa que por tudo e todos já manda um obrigado nem que seja obrigada por empresta a caneta.

Porque eu sou o tipo de pessoa que faz um momento Bing bang quando o ciúme me ataca.

Porque eu sou o tipo de pessoa que compra rosas e nos vê em uma musica.

Porque eu sou o tipo de pessoa que tira o boné antes de entrar na casa de alguém, a pessoa que olha se não pisou no cocô antes de pisar no carpete de algum amigo, o tipo de pessoa que faz exatamente tudo ao contrario, pois Ca entre-nos, não são de tipos como eu que o mundo procura, mas o tipo exatamente ao contrario a mim.

Eu sou do tipo que choro em filmes tristes, adoro musicas tristes e vejo novela.

Eu sou o tipo que torço pra time de futebol, jogo sinuca e decoro a data do seu aniversario.

E sejamos sinceros que ambos sabemos que vc quer alguém totalmente ao contrario, mas não tem importância, mas ninguém mais gostar de um tipo de pessoa como eu... Ah!Isso sim tem importância e muita!

Afinal, os meios não justificam os fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário