10 de novembro de 2008

SÓ PELO BEM QUERER


Sinto pressa em imaginar uma solução para um problema que nem me aconteceu.

E a minha angústia vem de algum tempo atrás quando éramos crianças e eu deixava de brincar,para imaginar onde o tempo está distante de nós.Amigos que tomaram caminhos diferentes, ela foi para os Estados Unidos para ganhar a vida.


O Amor é o desejo de encontrar alguém que viva sinceramente

A liberdade de amar alguém só pelo bem querer.


Sinto pressa em imaginar que há algum tempo atrás já não éramos crianças e eu gostava de você.


Era o meu amor.


Hoje estamos tão diferentes e assim é a vida.


Você está tão bonita, tão bonita.


O Amor é o desejo de encontrar alguém.


Espero sinceramente que encontre alguém que te ame assim. Só pelo bem querer. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário