11 de novembro de 2008

You're the love I'll remember forever


Deite no gramado molhado mais próximo que você encontrar

Vamos apreciar juntos essa noite estrelada com este luar radiante

Mas vc o fará daí, enquanto eu faço daqui

Não, eu não me contento com isso, mas não tem jeito de mudar, a história que já foi escrita.

A gente tem as nossas vírgulas, mas eu sei que sentirei falta ate dos pontos finais

Eu costumava te encontrar nas noites de verão em mundo mágico que criamos só para nós

Mas eu acho a vida tão injusta quando finalmente eu poderia sentir a sua pele junto a minha...

Aquela sede de saudade morrendo...

Parece que o relógio correu mais rápido do que costumava ser, levando meu tempo com ele e

agora não me sobrou mais nada

Pois todas as lembranças de tudo o que fizemos esse tempo todo estou te deixando e baby agarre com os seus braços e nunca solte

Pois os meus dias estão acabando e a lembrança é tudo o que te restará


De uma amizade que não foi feita para acabar.

Missfinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário