2 de dezembro de 2008

INVECE

Talvez bastava respirar, somente respirar um pouco.

Até recuperar cada batida.
E não buscar um momento para ir embora.

Não vá embora.
Porque não se pode ser hábito...Dezembro sem você.

Quem fica aqui, espera o impossível.

Invés disso, não há mais tempo para explicar e perguntar se eu te dei amor.Estou aqui, e haverei de te dizer, ainda.Ainda.

Porque saem entre os dentes as coisas mais importantes
Aquelas palavras, que não usamos mais.
E mergulho na dor para entender e trazê-los aqui uma por uma aqui.

As sente tu de peso e de repouso
Para sempre sobre nós
E se falta você, eu não sei repetir, não me arrisco a dizer mais.

Invés disso, aqui chovem as recordaçõese terei de fazer mais admitir que já é tarde
Como queria poder falar ainda, ainda.
Invés disso, não tenho mais tempo pra explicar
Tinha eu,
Qualquer coisa a esperar
Diante de mim qualquer coisa que me faça terminar junto a ti.

Bastava apenas respirar, somente respirar um pouco.
Talvez seja tarde, talvez não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário