23 de janeiro de 2009

EU TE AMO


Quando você veio foi como se já tivessemos feito isso antes, inumeras vezes, em outros tempos, outros séculos, outras vidas, outros mundos ...


Foi como se a gente tivesse estado todo este tempo junts e agora você foi embora, viver em outros ares, outros mares ...


Ridiculo seria seria se eu te contasse que quando vc se foi, vc deixou um vazio, uma coisa ruim, uma sensação de que não vou conseguir fazer nda se vc nao estiver aqui novamente.


E ainda tem, todos esses boatos, todas essas merdas nos rodeando e sinto mto, eu não posso fazer isso agora, nós faremos isso em uma outra noite.


Eu costumava te sentir aqui comigo e isso me dava forças ate te encontrar "novamente"

Mas agora nem isso estou sentindo e fico perguntando o que foi que aconteceu?


Em que parte a fita enrrolou?

Pq o sol não acordou?

Os passaros não estão cantando e eu não estou ouvindo os barulhos da cidade


É tudo tão preto e branco sem você.

Eu chorei quando não fui permitida.

Toda as partes da casa me lembra voce.

Todas as ruas e avenidas.


Seu cheiro ainda esta por toda a parte.

Volte, volte e me ensine a te esquecer.


Eu ...




Te amo ...
Não me pergunte porque.
Eu tbm ñ sei.

3 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU.

    Missfinha

    estas apaixonada, conte-me!!


    ptzzz q lindoo
    *.*

    isso veio da sua mente?

    uialalaala

    eeehhh o amorrrr q mexe cm mnha cabeça e me deixa assim

    aHUAHUAHUAHUAhUH

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra um trecho de uma música de Vanessa da Mata: "Dentre tantos anos, dentre tantos outros, que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor"

    Não sei porque, mas quando li me lembrei dessa música! Beijão Pri

    ResponderExcluir
  3. Omodeeuso que coisa mais linda este texto *-*. To passando por um momento super difícil. Meu namorado meio que terminou cmg e ta foda aqi. E esse seu texto, aiin, é como se ele estivesse falando por mim, sab. Muito perfeeito, amei.

    ResponderExcluir