23 de janeiro de 2009



Não, eu não quero dizer adeus
Eu posso ver o medo dentro dos seus olhos

É tão difícil de fugir
Eu sei que isso soa como o fim
A vida nunca pareceu deixar você ganhar
Mas eu voltarei algum dia

Eu já estou sentindo sua falta mas eu sequer fui embora
No tempo certo nós ficaremos juntos de novo
E não demorará muito para que aconteça.

Nem tudo sobe e desce
E o mundo mantém-se girando continuamente
E você ainda está lá esperando

Eu tentarei fazer isso numa outra noite
E sonhar com você quando eu fechar os olhos
Porque eu voltarei algum dia.

Agora...

Apenas mantenha isso com você, nunca deixe escapar
Você sempre viverá dentro da minha alma.

Agora...


Já estou sentindo sua falta
No tempo certo nós ficaremos juntos de novo

[nós ficaremos juntos]

E não demorará muito para que aconteça...




"No melhor dia da minha vida, vc foi a personagem principal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário