14 de junho de 2009

Conteúdo Modificado.


Eu gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado, que me apoiaram me motivaram, me ergueram quando eu estava caída e me deram forças quando eu não conseguia mais.

Agradecer a todos os amigos que de uma forma ou outra me ajudaram, nem que foi apenas uma palavra mudada de lugar foi uma ajuda assim e sou muito grata por isso.

Quero agradecer a minha amiga (Conteúdo Excluído) que muitas vezes me escutou, teve paciências para todas as noites que a procurei chorando pelo mesmo motivo, pelas tantas vezes que me ajudou a reescrever detalhes do meu TCC que fizeram a diferença e eu espero que um dia eu possa recompensá-la por tudo.

A minha amiga (Conteúdo Excluído), que cansou de agüentar meus momentos emos, que acreditou que eu poderia vencer e me fez muitas vezes acreditar também e para tudo que eu precisava lá estava ela, obrigada por tudo, vou recompensá-la também algum dia.

E agradeço a todas as minhas amigas que acreditaram que eu conseguiria que torceram e vibraram por mim e cada uma a seu modo, me ajudou a realizar o tcc. Não posso citar todas elas que certamente não caberia aqui, mas as principais são;

(Conteúdo Excluído)

Com a certeza de que levo cada um no meu pequeno coração e amo a todos igualmente, não somente por terem me ajudado mas também por mostrarem serem amigos quando mais precisei.

4 comentários:

  1. Uhuull Missfinha, e vc conseguiuu. Parabennnnsssssssssssss!
    =]

    viu soh...basta vc querer, q vc eh capaz de tudo!

    continue na luta!


    te amooo negaaaaaaaa

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah Pri, não precisa agradecer, sempre que me procurar estarei disposta a tudo! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nunca desista dos seus sonhos, e seus objetivos, por mais dificil que seja.

    Parabens, por essa conquista,
    acredite sempre em você,pense sempre positivo. Muito sucesso na sua viva, tudo de bom pra você.

    essa é apenas uma conquista de muitas que ainda virão.

    ResponderExcluir