8 de setembro de 2009

O SOFRIMENTO DE SÃO PAULO


São Paulo 08/09/2009


Para quem mora em São Paulo assim como eu sabe bem do que estou falando hoje!
São Paulo realmente sofreu com as fortes pancadas de chuvas no dia de hoje, segundo os jornais a quantidade recebida hoje valeu pelo mês inteiro.

Mas sejamos realista, a culpa não é da chuva, muito menos de Deus.
Parte da culpa é nossa, por jogar lixo no chão, culpa dos marginais que quebram as latas de lixo encontrada nas rua e entre outros fatores mas A MAIOR PARTE DA CULPA É DESSES POLITICOS FILHOS DA PUTA, que enquanto aqui fora tem criança morrendo soterrada, sociedade vivendo com medo, não só a sociedade carente mas a sociedade em geral, pois nunca se sabe o que pode nos acontecer no próximo minuto! Agora estou aqui digitando mas daqui a 5 minutos posso não estar mais, moro em um prédio velho não tenho duvidas de que a chuva pode deruba-lo. E enquanto todas essas desgraças vem acontecendo, os homens que se dizem politicos estão em suas belas casas de ouro feito com o nosso dinheiro, assistindo a nossa situação em uma puta duma tv de plana e eu não duvido não ao dizer que até comendo pipoca devem estar.

Eu que tenho apenas uma simples graduação na area da saúde consigo pensar em soluções para situações assim e eles que foram preparados para isso, que receberam a confiança da cidade inteira, ou não conseguem, ou não tem nem um pingo de consideração pela sua própria população!

Na foto acima podemos ver uma das tragedias acontecidas e eu me pergunto, é desta cidade que o Kassab tem tanto orgulho ? É desse jeito que ele realiza suas promessas no dia da campanha ? É desse jeito que ele quer que a cidade vá para a frente? Quando não são os malditos bandidos e assasinos, são essa falta de vergonha na cara, já qu enão posso falar tudo na cara dele para ele escutar toda a verdade e parar de ficar passando, sorrindo e acenando e começar a por a mão na massa e deixar essa cidade exatamente como prometeu, dar paz aos moradores, dar paz aqueles que deram sua confiança a ele no dia da campanha eleitoral.

Esse sorriso idiota não engana ninguém!
Acorde cara, faça alguma coisa enquanto é tempo!
Ou vai esperar São Paulo simplesmente sumir do mapa?
Ou vai esperar que uma tragedia aconteça na porta da sua casa?
Ou vai esperar ate que uma tragedia aconteça dentro da sua casa com sua familia?

Poxa cara, duas crianças morreram! Três soterradas!
Graças a Deus, você não obteve meu voto, pena que não fez grande diferença, mas tenho a certeza que em uma próxima vez, a população pensará melhor antes de votar.

É essa a minha grande esperança, por que esperar que vc faça algo não tem esperança que dure tanto.

Que Deus abençõe a todos nós!
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário