20 de novembro de 2009

Ai ...



Ai ...
Esta noite esta tão dificil.
Esta doendo tanto.
Eu acho que finalmente meu coração, meu cerebro estão acordando pra vida e percebendo que já não vão mais te encontrar por aqui quando começarem a te procurar novamente.

Esta sendo tão dificil, acordar dia após dia e sorrir fingindo que esta tudo bem, ir trabalhar de bom humor, brincar com as crianças no final do dia e zuar com todos os meus amigos no fim da noite.

Eu sei que a maior parcela de culpa é minha, mas é tão dificil ...
Se eu mereço algum tipo de punição, acredite, já estou me punindo por você.
Eu não aguento mais toda essa dor.
Eu não aguento mais pensar em você
Lembrar de você.

Eu fico lembrando os nossos melhores momentos e como isso dói.
Para melhorar a situação tenho um amigo que me lembra tanto voê.
Ele tem tantas manias iguais as suas.
Ele tem tantos jeitos parecidos com o seu.
E estar perto dele é maravilhoso, é incrivel, mas machuca tanto!
Por olhar para ele e me lembrar de você.
É irônico.

Eu não consigo nem olhar para você diretamente nos olhos com algum tipo de perdão.
Eu estou sofrendo e não posso falar disso com ngm.
Tenho que me contentar escrevendo aqui no meu blog
Chorando pelos cantos q ngm vê
E tentando suportar até onde der.

Eu tenho tanto medo de cometer o mesmo erro duas vezes.
Eu quero me afastar de todo mundo.
Eu quero sumir.
Simplesmente sair e não dar mais notícias.
PQ sinceramente, o que aconteceu não é nda perto do que pode acontecer.

Eu não sei o que fazer.
Só sei que se arrependimento matasse ...
Mas é engraçado.
Pq parte de mim não acredita q eu esteja tão errada assim
As vezes fico pensando se me arrependo mesmo
Acho q sofro pelo fim da história, da nossa história.
Não por td o q te disse naquela noite.
Não por td o q te fiz naquele dia.

Eu não sei amis, eu ando tão confusa.
Tão confusa ...
Sofrendo tanto ...
Não sei o que fazer mais então,
Sinto muito, saiba de pelo menos isso ta ?

Pelo menos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário