15 de novembro de 2009

LIVRO FECHADO



Livro fechado.

Hoje vim fazer um comentário rápido.
Bom, eu sempre fui um livro aberto a todos os meus amigos, conhecidos e até os que não conhecia.
Para familia, parentes e amigos de fmailia.
Bom, as coisas agora mudaram.
Alguns amigos já até perceberam isso.
Pois é, decidi que agora serei um livro fechado.
Não pq eu não confio em ngm.
Nada a ver, relaxem.
Mas agora resolvi guardar tudo pra mim.
Tdas as coisas ruins, as coisas boas vou compartilhar, claro.
Não sei pq, mas acho q vai ser melhor assim.

Estou passando por uma série de coisas ruins.
Umas coisas que tem me chateado, me magoado.
E o meu jeito psicologico de lidar com isso tem ajudado em algumas vezes.
Alias, cada um tem aquilo que merece certo?
Do que vai adiantar os outros ficarem sabendo dos problmeas q to passando se não vão poder fazer nada?
Do que adianta ?
O que muda ?

Bom, só queria mesmo era avisa-los que isto não tem a ver com confiança.
Bom domingo a todos e até mais. 

3 comentários:

  1. eitah pri

    guardar as coisas pra gente, as vezes é ruim, mitas vezes doi o dobro, falar é um jeito de aliviar oq ta sentindo.

    mas eu ñ posso dize muito sobre isso, dizem q sou uma caixinha de surpresa, sou muito fechada,guardo tudo pra mim, as vezes acumula muita coisa, mas depois logo passa, ñ deixo transparecer q estou mal, e odeio pessoas q ficam perguntando e insistinho pq to estranha, ñ sei se guardar é o certo, mas é oq eu faço, e muito por sinal.


    te cuida pri
    bjos

    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. 0o

    é. ai sei la viu.
    eu tinha uma amiga a mto tempo atras.
    ela vivia dizendo que eu era um livro fechado, não deixava ngm participar da minha vida. Mas não é isso. Eu divido as coisas boas, ach q essas sao as q devem ser divididas. Gosto qdo meus amigos dividem coisas ruim cmg pq eu tento ajuda-lo a pensar em uma solução, um jeito para aquele problema. eu acho q tomei essa atitude pq estou cansada de ser tirada pra emo. Só que eu acho q só a gente mesmo sabe o quanto dói. As vezes alguma coisa te deixa puta sacas? E ao meu ver é uma besteirinha, mas eu não posso ter noção do quanto dói em vc e do qto isso é ruim p vc e assim ao contrario tbm. mas cansei de ser rotulada, acho q o melhor eh parar e lidar com as coisas sozinha mesmo, qm sabe assim é bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Missfinha, faz isso naum..tenta falar.
    Eu era assim...hj tento falar mais, estou aprendendo. E por eu ter sido assim eu posso te dizer, isso nao eh bom. Relaxa a piriquita
    se abre pra nós!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir