11 de novembro de 2009

Mãe



Hoje vim falar sobre Mãe.
A Mulher quando fica grávida, tem esperanças, sonhos ... tantas coisas.
Ela sonha a vida inteira do filho. Ela idealiza a vida inteira do filho.
Como por exemplo:
Meu filho será advogado, um advogado bem sucessido. Vai casar com uma linda mulher, vai ser hetero, bonito, ter uma esposa linda e fiel e me dará neto antes mesmo dos seus 40 anos.
Mas antes do casamento, ele não me dará trabalho. Viveremos juntos, vamos sair muito juntos, faremos tantas coisas juntos. Vai ser tudo maravilhoso.
ou tambem:
Minha filha vai ser cirurgiã. Ela vai ser uma garota linda, educada. Vai ser hetero e ser uma menina brilhante. Vai ser bastante estudiosa, vai ser uma cirurgiã inteligente, vai cuidar da familia e casar com um rapaz brilhante. 
Vai isso, vai aquilo, vai assim, vai assado, vai aqui e acolá.


Eu estou aqui a sua frente mas você não me ve.
Como é mãe ? Ter uma filha que não é nada daquilo que vc planejou ?
Que não faz nada daquilo que vc desejou ?
Que faz tudo ao contrario como se fosse por pirra ?


É decepcionante, eu sei.
Mas você precisa tomar cuidado mãe.
As coisas que vc diz quando olha para mim 
As coisas que vc grita quando chega perto de mim
As coisas que vc xinga quando esta dirigindo-se a mim
Todas as coisas, de mim pra você.


Faz uma semana mãe, 
Que cometi um dos maiores erros da minha vida,
Falar, sem pensar duas vezes.
Deixar as palavras sairem da minha boca pra fora
Sem pensar nas consequencias mãe
E isso, me custou um valor tão alto que as vezes eu me recuso, a tentar pagar.


Pq estou te dizendo isso ?
PQ eu não quero que vc cometa o mesmo erro mãe.
Palavras, são mais poderosas que uma agressão física mãe.


Não vai durar muito tempo.
Eu vou me transformar em uma fumaça.
Eu vou me mover até sumir.
Mover, até sumir.
E quando isso acontecer, vc pode começar a dar a sua festa.
Você não vai precisar mais olhar dentro dos meus olhos e me dizer o quanto esta decepcionada com a pessoa que me tornei.
Você não vai precisar mais me dizer tudo o que vc tem me dito nos ultimos tempos.
Eu não vou precisar mais me trancar no quarto e ligar os om no ultimo volume para não escutar as coisas que você fala.


Mãe, eu te amo.
Eu morreria se algo te acontecesse.
Mas ...
Eu não sou aquilo que você sonhou.
Aquilo que vc planejou, que vc desejou.
E eu sei que vc não acredita, mas é preciso, quando eu digo:


EU SINTO MUITO.
EU LAMENTO MUITO MESMO.
DO MAIS FUNDO DO MEU PEQUENO CORAÇÃO.


E eu ... eu ...
E eu só espero que essa raiva toda passe.
Esse ódio todo passe.
Essa coisa maluca pare.


Eu só ...
Apenas ...
Eu...


SINTO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário