7 de novembro de 2009

NOITE



Acredito que ja era tarde da noite quando acordei chorando.
Eu rezei tanto para que fosse um pesadelo apenas.
Eu tive um pesadelo sim, mas da realidade que se passa.
Eu não tenho você.
Eu não tenho mais você.

Tudo me lembra você.
Ando pelos caminhos que ainda estão marcados seus passos.
Ando pelos lugares que costumavam andar.
Tocos nos lugares que vc tocou.
Ouço as músicas que esolhemos para nós.
Repito as palavras que acreditavamos ser só nossas.
Qualquer lugar, qualquer hora...
Para coletar as lembranças de um momento,
Que nunca mais vai voltar.
Tento te encontrar nas músicas
Nos filmes,
Nas fotos,
Nas cartas trocadas,
Nos emails enviados,
Eu tento te encontrar em qualquer lugar possível e eu não consigo.
E isso me mata
Me mata de verdade

Uma saudade de "nós" que chega a ser dor física.
Dor de nos fazer cair no chão e chorar.
Dor de gritar "Pelo amor de Deus, pare".

O que eu fui fazer ?
Eu sei que agora não adianta sofrer
Que não adianta chorar,
Xingar, gritar.
Eu sei que nada disso adianta mais
E que a culpa de tudo isso é minha, mas ...

O mais irônico, é que mesmo que vc pare, pense e volte
Que vc volte, me abraça e perdoa tudo,
Mesmo que vc confie seu coração a mim de novo.
Mesmo que vc me deixe entrar no seu de novo.
Mesmo que vc me deixe participar da vida dela.
Mesmo que vc me deixe ser parte do seu mundo e volte fazer parte do meu ...

Mesmo que a gente se esforçe por completo.

NUNCA MAIS SERÁ COMO ANTES.


Um comentário:

  1. que coincidencia, estava usando essa msma foto esses dias no meu msn.

    ass:eu

    ResponderExcluir