3 de novembro de 2009



PESSOA / ESPIRITO/ ALMA/ CORPO ...


Algumas pessoas vinham me perguntando continuamente sem intervalos entre os segundos correndo no tempo da vida...

" O que esta acontecendo?"
" Como você esta?"
" O que ..."


Perguntas...dizem eles, perguntas que não querem calar.
Necessidades de respostas..
Respostas...palavras que encaixam nas perguntas.
Pq?
Se não vão gostar das respostas.Pq?
Pq insistem tanto.


Vejamos então...
Respostas...
Letras, palavras, acentos e virgulas ...


Eu sinceramente ...
Sinceramente...
Você pode ouvir essas palavras dificilmente surssurradas?
É um segredo, você pode me ouvir ?
Você quer me ouvir ?
Eu...


Eu não estou bem.
Já faz um tempo em que não encontro-me mais bem
Dias, semanas, meses?
Segundos, minutos horas?


O meu espirito anda tão cansado
A Alma tão presa...
O Corpo tão abandonado...
A minha pessoa tão parada...


Eu não consigo me lembrar quando foi que isso começou...
Eu sei que isso corre entre as minhas veias...
Eu sei que isso corre com os meus dias do ano...
Entre as horas e minutos, sem intervalos nos segundos.


Eu sei que me acompanha como a minha sobra que anda atras de mim.
As letras que acompanham as batidas na bateria ao lado.
Os sons nas cordas da velha guitarra.


E eu não...
Eu não consigo agir...
Eu não consigo reagir.
Estou aqui parada e não consigo me mover.
Eu vejo tudo movendo em minha volta e mesmo que meu braço estique nessa direçãoe u não consigo alcançar.


Eu não estou bem e não sei se posso lidar com isso novamente.

6 comentários:

  1. Que esta minha paz e este meu amado silêncio
    Não iludam a ninguém
    Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
    Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
    Acho-me relativamente feliz
    Porque nada de exterior me acontece...
    Mas,
    Em mim, na minha alma,
    Pressinto que vou ter um terremoto!

    Mário Quintana

    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
    Procede tal e qual o avozinho infeliz:
    Em vão,por toda parte,os óculos procura
    Tendo-os na ponta do nariz!"

    Mário Quintana

    ass:eu

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro.
    Muito massa.
    E em relação a sua identidade ...
    Não vou mais procura-la.
    Se um dia eus ouber, ótimo.
    Se não, td bem tbm.

    ResponderExcluir
  4. ... A única pessoa que gostou do meu blog...

    te lembra algo?

    ass:eu

    ResponderExcluir
  5. Então quer dizer que vc tem um blog ...
    Qdo eu descobrir ql é c vai ver só *hunf*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai pri, desiste de adivinhar qm sou, vc vai congelar assim, vcé pessima pra adivinhar as coisas =P

    um dia vc vai saber qm sou.
    so teho um pouco de receio desse dia mas...

    ñ some ñ hem

    bjus

    ResponderExcluir