16 de novembro de 2009

SEM VERGONHA DE SER FELIZ



SEM VERGONHA DE SER FELIZ



Bom, hoje vou fazer um rápido comentario sobre uma cena que vi hoje mais cedo.
Eu estava frente ao meu curso, era intervalo então fui na rua tomar um ar. Que na verdade estava mesmo era com vontade de fumar, mas, como jurei que não farei mais isso, tomei só um ar mesmo.

Ai logo mais vinham duas garotas.
Fiquei surpresa não por elas estarem de mãos dadas do tipo bem agarradas mesmo.
Pq isso, a gente vem com frequencia hoje em dia né, graças a muitas pessoas que lutaram tds esses anos pelos direitos gays e ainda lutam.

Mas uma era negra a outra branquinha.
Tão novinhas. Acho que eram estudantes do 1 ano.
E quando se passaram por mim eu olhei e pensei:
- Caramba, alem de sofrerem preconceito homossexual devem sofrer preconceito racial tbm.

E fiquei admirada, pois seguiam o caminho de cabeça erguida, maos agarradas, conversando numa boa, caminhando, conversando e rindo. Achei o máximo pq de 10 amigos meus apenas 1 tem essa coragem e adnito que nossa, acho q nem eu teria essa coragem.

Deu vontade de parar as duas e parabeniza-las rsrs.
Espero que essa coragem que vem delas possa servir de exemplo para aquelas pessoas que não tem coragem nem de estar junto em algum lugar em publico, tipo um bar.

Achei mara e só queria compartilhar.
Pq em pleno século 21 ainda existem tanta gente no armario e é uma pena.
Pq a vida esta passando la fora e eles perdendo la dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário