7 de novembro de 2009

SINCERAMENTE MEU AMIGO




Sinceramente, devo te dizer meu amigo ...
A gente caminha por ai viajando junto com nossos pensamentos 
Acabando chegando em lugar nenhum

Sinceramente meu amigo...
O melhor de tudo é que ao menos eu consigo ainda,
Disfarçar toda a minha tristeza.
Fingir que esta tuido bem,
Quando na verdade não esta nada bem
E não esta perto nem de ficar bem.

Sinceramente meu amigo,
Sentada aqui, com este copo a minha frente,
Eu me pego lamentando tudo o que aconteceu.
E aconteceu tão rápido, tão inepserado, tão ... Não foi bem vindo.
O que é que eu vou fazer agora meu amigo?
O que eu vou fazer?
Eu achava que só não tinha solução para a droga da morte
Que de resto, poderiamos ter uma solução, uma saída para tudo.
Eu achei que tinha um jeito para tudo principalmente quando nos arrependemos do que foi feito e sinceramente meu amigo, eu me enganei.

Sim, eu me enganei e preciso te alertar.
Haverão coisas na vida que não terão soluções assim como a morte
E vc vai precisar aceitar isso.
Vc vai precisar aprender a lidar com isso
Mesmo que vc acorde no meio da noite chorando.
Mesmo que vc se pegue pensando nisso no meio de uma tarde radiante de sol de um sabado.
Mesmo que vc se pegue pensando nisso, durante um domingo estrelado e gostoso.
Mesmo que vc se pegue pensando nisso em um momento que deveria ser pura diversão
Em um momento com a sua namorada, com o seu melhor amigo, com o seu irmão, sua tia, sua mãe ou sua avó.
Em um momento único fechado no seu quarto olhando aquela foto de alguem que não te pertence mais.
Em um momento nos seus sonhos
Em um momento na sua vida
Em um momento no seu mundo
Em um momento na sua história


Mesmo que vc se pegue pensando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário