28 de março de 2010

INCOMPLETOS VERSOS MUDOS


Ficou tão comum que você não consegue mais nem 
perceber a tristeza na minha voz do outro lado da linha.

Ficou tão normal que deitar na trilha seria "corajoso"
Ficou tão natural.
Que mesmo não estando bem e te dizendo que estou,
vc ainda acredita nas forças das minhas palavras.

Ficou tudo tão bem, 
que não da pra perceber os erros escondidos nos detalhes.

Ficou tudo tão certo,
que vc não consegue perceber quando meus olhos choraram.

Tão inacreditavel,
que vc não consegue perceber que meu coraçao ainda chora.

Ainda acredita nas minhas desculpas.
Ainda acredita nas minhas palavras.
Ainda acredita no meu sorriso tão disfarçado.
Ainda acredita na minha risada tão forçada.
Ainda acredita no meu surssuro malicioso.
Nas minhas piadas contadas
Nos meus casos fofocados.
Mas minhas manias
Nos meus sonhos
Nas minhas ilusões que nada dizem.

Abre meu caderno
Abre.
Só tem versos,
Versos mudos.
Incompletos.

Incompletos Versos Mudos.

"Toda vez eu me pergunto
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que escrevi..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário