13 de março de 2010

POR TRÁS DE UMA TELA




POR DE TRAS DE UMA TELA

Por de tras de uma simples tela, acontece as coisas mais impressionantes do mundo.
Você ganha um amigo
Você perde um amigo
Você ganha um namorado
Você perde um namorado
Você encontra seu melhor amigo
Familiares distante
Até sacanear seus amigos é possivel

Por de tras de uma tela
Você tem seus melhores momentos
e até os piores tambem.
Por de tras de uma tela
vc ri horrores
mas vc chora horrores tbm

Um amigo virtual esta mais proximo de nós
do que conseguimos imaginar.
Ele sente quando não estamos bem
Basta uma palavrinha e ele ja sabe.
Os melhores amigos
não precisamos nem dizer nada.
Eles sabem mesmo antes da troca do bom dia.
É incrivel como pode tantas coisas atras de uma simples tela.

Só que ultimamente a história muda um pouquinho né
Pq quando vc não quer que seu amigo saiba que vc esta mal
É possivel disfarçar
Vc faz algumas piadinhas
Umas risadas aqui e ali
E na hra de contar o seu dia
Vc inventa algumas coisas p nao estragar o seu disfarce.

É o que eu tenho feito ultimamente.
Tenho disfarçado.
O que um sorriso forçado nao faz ?
O que uma piadinha suja ou um plano maldoso nao faz ?
Mas nao eh por nao confiar mais em meus amigos
É apenas ...

É apenas um jeito de poupa-los de coisas ruins.
Um momento ruim
Qualquer coisa nda agradevel que passou por vc.
Afinal, cada um tem seus problemas, pq atentar os amigos com os seus problemas tbm ?
E atraves daquela tela
Tantas noites chorando
Tantas noites tristes
Tantas noites chateados
E ele nem sabe
Pq o dom do disfarce nao deixa

E no final das contas eh melhor assim
Sem ngm saber
Pq no final das contas ...

Ninguem me entende.
Ninguem consegue me entender.
E eu sei que as pessoas tentam
Os amigos se esforçam
E eu compreendo e admiro todo o esforço
Mas mesmo assim ninguem consegue me entender.

Ou vão dizer que conseguem entender
pq eu me sinto tao prejudicavel as pessoas ?
q me sinto um virus H1N1 ? kkkkkk

Ninguem entende
Mas eu tbm nao culpo ngm
Pq se fosse ao contrario
eu tbm nao me entenderia

MAS ...
O que realmente conta é que ...


EU AMO TODOS OS MEUS AMIGOS MAIS DO QUE AMO A MIM MESMA =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário