5 de março de 2010

A ÚLTIMA DANÇA

 

A ÚLTIMA DANÇA

A gente se encontra no meio do salão.
Alguns elogios trocados.
E a música mais deprimente começa a tocar.

Abraçados começamos a dançar.
Com os movimentos mais lentos, meu rosto em seu ombro, solto um suspiro.

É a última dança.
Deveria durar para sempre.
Você sabe que é a nossa última dança.
Não da vontade nem de te largar.

Essa música...
Esse momento ...
Vai se tornar apenas uma lembrança.
Então, para que a pressa ?
Para que ?

Navegando no passado ...
Vou colhendo nossos melhores momentos ...
Queria poder mante-los em mim para sempre.

A única certeza que eu tenho ao terminar esta dança...
É de que eu amei você, mais, muito mais do que amei qualquer pessoa em 24 anos.
E a certeza de que vou amar por todos os outros anos que Deus me permitir viver.

Apesar de tudo, de tudo mesmo.
Você será quem eu sempre mais amarei.
Acima de tudo e de todos.

E agora, a música termina.
Você não é merecedor destas lágrimas que caem.
Mas sejamos sinceros de qu enão há nada mais verdadeiro do que as lágrimas derramadas.

O relógio marca meia noite.
Você olha para ele quando o sino toca e quando seus olhos voltam para mim já não me encontram mais.

Confusos me procuram e não vão achar...
A última dança
A última música
A última vez
A última noite
As últimas lágrimas ...

Mas ...

Mas ...

Eu te amo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário