13 de março de 2010

Um exemplo: Vampiro


Um exemplo: Vampiro

Um exemplo de como venho me sentido é de ser um vampiro.
Certamente, você deve estar se perguntando pq um vampiro exatamente.
O vampiro, de certa forma não pode ficar perto de outras pessoas pq ele deseja o sangue dela, ele morde e a machuca se é qe da pra me entender.
O vampiro não pode ficar perto de outras pessoas pq ele acaba fazendo um mal para elas.
É assim que me sinto.
Eu não sou um vapiro, óbvio.
Mas eu me sinto de um jeito que não posso ficar perto de outras pessoas como se eu fosse cometer algum mal tambem.
Eu sinto como se fosse machuca-las.
Como se eu fosse estraga-las
Como se eu fosse destrui-las

As vezes fico pensando se são as criticas.
As veses fico pensando se são as coisas que andam acontecendo.
E sinceramente, não sei lidar com isso de uma maneira justa.
Eu estive pensando
É tão dificil me afastar
Primeiramente pq a net virou um vicio q saiu do meu controle
Sem falar que é por aqui que falo com as pessoas que amo
É tão dificil, querer ir embora e nao conseguir.
Então pensei em um jeito melhor
E se eu afastar as pessoas de mim ?
Não ficaria tudo mais facil ?
É só ser rabugenta ate o povo se cansar

Eu me sinto tão prejudicavel
Como uma doença contagiosa e mortal
Como uma dengue
O virus H1N1

Acho que ngm pode me entender
como eu me sinto tao...
A necessidade de afastar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário