24 de abril de 2010

Compreensão


Eu sei que 
Você acha que não confio mais em você.
Eu te juro com todas as minhas palavras.
Eu te juro com todas as minhas forças.
De que não é isso que você esta pensando.
Eu confio em você.

Mas eu ainda preciso
Andar por ai enquanto chove sem parar
Molhar-me por inteiro
Tentando procurar algumas palavras que me faltam
Para que eu consiga compreender então
O que anda acontecendo.
E se eu conseguir isso finalmente,
Você pode ter a certeza de que
Eu vou te procurar
E te ajudar a compreender.

Mas eu não posso fazer isso
Enquanto não encontrar as minhas respostas.
Eu não posso fazer isso
Enquanto não conseguir me compreender.
Eu não posso fazer isso
Enquanto não conseguir entender
Todas essas coisas que se passam pela minha cabeça.
Todas essas perguntas que martelam a minha mente.
Todas essas feridas que machucam meu coração.
Todos esses motivos que me derramam lágrimas dos meus olhos.

Todas essas coisas que andam acontecendo.
Eu quero saber porque minha cabeça esta baixa toda vez que me pego caminhando pela chuva.
Eu quero saber porque
Minhca cabeça dói tanto assim todos os dias.
Eu quero saber quando foi que tudo ficou tão dificil assim.
Eu quero saber ...
Eu quero compreender ...
Eu quero entender ...

E então finalmente, te fazer entender.
Mas acredite quando eu digo,
Eu confio em você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário