25 de abril de 2010

ELA FOI EMBORA


Ela foi embora.
Estavam todos lá.
Estavam todos lá esperando pela hora.
E quando chegou a tal hora tão esperada no meio daquela confusão sem fim.
Ela foi embora.


Ela simplesmente, foi embora ...
E eu fiquei ali parada tentando omaginar alguma razão
Para que ela tenha ido embora

Sem alguma justificativa
Sem alguma razão
Sem algum motivo

Forte o suficiente para ter ido embora.




E isso me chateoou tanto
Poxa, era questão de minutos apenas.
O que tinha acontecido que não podia esperar ?
O que eu tenho que fazer para que possamos ficar bem novamente?
O que tenho que fazer para que isso tudo pare?

Eu não aguento mais
Me deitar toda noite
E ficar rezando baixinho
Para que o dia seguinte
Seja melhor do que foi hoje.

Ficar rezando para que as coisas melhorem
Ficar na esperança de que tudo vai se acertar.

Porque meu Deus, o que foi que eu fiz para merecer tudo isso?
Sou uma pessoa tão ruim para estar passando por tudo isso sozinha?

Sim, sozinha!
A sala pode estar lotada de gente
Mas eu continuo me sentindo completamente sozinha.

Podem estar uma barulheira dos infernos
Mas eu continuo não escutando nada.


E ela, tão importante.
E simplesmente foi embora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário