3 de abril de 2010

Letícia *-*


Letícia

Ela é tão importante para mim.
Tão especial, em uma intensidade que não sei explicar.
Ela é tudo para mim.
Ela anima meu coração. Colore os meus dias.
Ela me encanta de todas as maneiras.
Ela é uma das minhas melhores amigas.
Ela é uma das irmãs que nunca tive.
Ela é absolutamente tudo de bom.
E eu não consigo encontrar palavras boas o suficiente para conseguir me expressar o quanto me sinto feliz por te-la em minha vida. O quanto me sinto completa com ela por perto.

Certamente, Deus não poderia ter feito melhor.
E mesmo que tudo se acabe antes que eu possa abraça-la ao menos uma vez ...
Não tem problema, afinal, o melhor ja esta feito.
Você em minha vida.

Eu preciso de você em minha vida até o fim
Eu necessito de sua presença.
Eu te amo, com todas as minhas forças.
Eu te amo do meu jeito, mas é verdadeiro.

Feliz 18 anos meu amor.
Ainda vamos comemorar juntas.
Mas eu vou chegar bebada na festa se nao vou ficar tão gay perto de vc q nem vou conseuir falar.
uahushauhsuhauhsuhaush, ééé marmitaaaa, eu sei.


" O seu sorriso foi a forma que o sol encontrou para iluminar o que estava escuro"

3 comentários:

  1. obrigada!
    obrigada pelo amor, pelo carinho, pela atenção
    amei tudo que vcs aprontaram p mim *--*
    tudo lindo!
    juro que nao mereço tanto
    muita sorte a minha te ter comigo (L)
    te amo sempre.

    ResponderExcluir
  2. AMO MUUUUITO TUDO ISSO *_*



    ASS: paulinha

    ResponderExcluir
  3. Não sei como que ela consegue ter um sorriso tão lindo assim. é de iluminar um lugar inteiro *-*

    ResponderExcluir