20 de junho de 2010

Eu sinto muito



Estava tudo bem até você me chamar para conversar.
Quando você me pediu para sentar, vi de cara que coisa boa não era.
Só não sabia que era tão ruim as palavras que me esperavam.
Alguem já te falou que palavras machucam mais do que um soco na cara ?
Uma apunhalada por tras ?

Suas palavras quebraram as minhas pernas.
Eu sabia que você estava decepcionada comigo.
Eu só não sabia que sua decepção já estava neste nível.
Talvez ja era de se esperar, eu que não vi as coisas acontecerem.

Finalmente você tomou coragem
Me chamou e colocou tudo para fora
Tudo o que você pensa, tudo o que você sente
Sobre tudo isso.

Você espera tanto de mim
E esta perdendo o seu tempo
Eu não posso jogar conforme a sua maneira
Eu não posso viver segundo o seu agrado.
Tem coisas que eu mudaria por você.
Mas infelizmente não consigo mudar todas elas.

Todos os dias, eu estava tentando me reaproximar de você
Todos os dias eu estava tentando de alguma maneira te trazer de volta para o meu lado.
Mal sabia eu que todas as minhas tentativas iam direto ao fracasso.
Mal sabia eu que não estava dando em nada por mais que eu tentasse.
E como eu tentei.

E finalmente eu soube, pq eu nao estava conseguindo.
Você evitou qualquer sucesso em minhas tentativas por suas decepções.
Hoje, olhando dentro dos meus olhos
Você listou todas as suas decepções sobre a minha pessoa
E conforme você ia falando
Você arrancava um pedaço de mim

Eu realmente não sabia que você se sentia assim sobre a minha pessoa
Eu não vou mais tentar, não se preocupe, me aproximar de você novamente.
Eu sinto muito por ter te decepcionado tanto, mãe.
Eu sinto muito por ter te magoado tanto. Ter te machucando tanto, como você mesma diz.
Eu não sei o que fazer.
Porque eu não posso mudar tudo.
Eu não consigo encontrar uma solução para todas essas coisas que andam acontecendo.
Eu eu juro que tenho tentado.
E vcoê pega o telefone e desabafa com as outras pessoas.
Ententa que nada elas podem fazer.
Essa guerra é nossa.
Veja, eu nem procurei ninguem para desabafar.
Eu nem contei para ninguem essa novela que a gente a vive.
Eu nem reclamei.
Talvez eu tenha rosnado. Mas ninguem entendeu.
O mais fácil ja aconteceu.
O meu silêncio, eles notaram, eles entenderam.
Mas de nada adiantou porque nada foi dito depois disso.
E eles não são nenhum tipo de expert para entender sem os sons das palavras.

O que é que eu vou fazer?
Meu coração esta triste e não sei se consigo pensar em alguma reação com ele assim.
Eu tenho percorrido pelas ruas de nossa cidade
Em cima de duas rodas
Achando que de alguma maneira as coisas mudariam
Que burrice.
Mas é em cima das duas rodas pelas ruas vazias de nossa cidade que vou levando
Sim, vou lvando dia apos dia.

Eu sinto muito, por tudo. Entenda isso!
Você me promete tentar?
Sim, faz um ano hoje desde que fiz uma promessa.
Uma promessa sempre outras vidas a frente da minha.
Mas as coisas não estão saindo conforme o planejado
Eu não tenho culpa, nem sempre tudo sai como planejamos.
As vezes acredito que não era mesmo para ser assim
Mas vejo a importancia disso para você
E não consigo me importar da mesma forma
E noite após noite fico tentando me perguntar o porque.
E eu nunca encontrei alguma resposta.

Eu posso olhar para todos os lados agora
Eu posso olhar em todo o meu redor
E eu sei que eu não encontrarei ninguem.
Foi se os tempos, em que eu ainda encontrava você.

No final das contas
Ambos corações estão machucados.
Ambos corações estão magoados.
Não são feridas novas
São as velhas feridas de uns anos que se passaram
Você só cutucou a velha ferida ate que ela se abrisse de novo
E cutucou ate doer em nosso peito de novo
Arrancou fora a cicatriz
Estamos todos sangrando novamente
Se você ao menos soubesse... 
O quanto eu tenho tentado.
Se você ao menos soubesse...
Tudo o que anda acontecendo.
Se você ...
Ao menos soubesse...
Ah!
Se ao menos ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário