10 de julho de 2010

FUCK YOU


FUCK YOU

Eu estou tão louca da vida com tantas coisas ao mesmo tempo.
Tem me acontecido tantas coisas ao mesmo tempo, uma seguida outra, sen um periodo legal de pausa e isso esta me deixando completamente maluca.

Primeiro a morte do meu melhor companheiro.
Meu cachorro Bethoven que amei como a um irmãozinho.
Agora meu pai internado no hospital.
E no intervalo entre uma coisa e outra
Tem os vários dias que todos me trataram tão mal
Eu tento dar o melhor de mim da melhor maneira.
Só que parece que nunca é bom o bastante e isso me mata.
Eu sei que eu tenho os meus defeitos mas quem que não tem defeito?

É tudo tão injusto.
Sem falar naquela velha bobeira
De que aquilo deve ser feito por homens.
Eles fazem melhor, ou é coisa de homens.
Puta Merda!
Estamos em 2010 e ainda tem essa frescura?

Eu estou tão cansada.
Mas tão cansada.
Que eu não estou mais suportando ouvir a voz de ninguem
Não é justo.
Não pode ser.

Eu tenho me sentindo a pior pessoa do mundo
Pela maneira em que sou tratada pelas pessoas
O que foi que eu fiz ?
Joguei pedra na cruz ?
Matei alguém ?
Assaltei ou bati em alguém?
Algum ato grave ?

Tem dias como hoje que quero sumir.
Por um tempo, sem previsão de volta.
Tem dias como hoje que quero desaparecer.
Talvez até para sempre
Recomeçar em algum lugar novo
Sem familia, sem amigos.
Sem conhecidos e parentes.
Quem dera fosse tão fácil assim.

É uma sensação de raiva, de ódio misturado com um pouco de tristeza, de decepção, com uma pintada de agonia.

As coisas precisam mudar.
Por que eu não quero continuar aqui se continuar tudo da mesma maneira.
Isso me machuca, me dói, me sangra.
Se ao menos eu soubesse
O que foi que eu fiz para acontecer tudo isso
Se ao menos eu soubesse
O que fazer para mudar as coisas da maneira que estão
Ah, se ao menos eu soubesse...

Mais um dia esta encerrando
Mas e dai ?
Amanhã sera novamente
Sera exatamente como hoje.
Não vai mudar nada.
As mesmas vozes irritantes
Os mesmos rostos fechados
Os mesmos corações maldosos.
As mesmas agressões verbais dirigidas a mim
Sem alguma razão aparente.

E o que mais me da raiva
É quem esta vendo de fora
Acha isso tudo tão fácil
Isso tudo tão 'superavel"

"Calma, tudo vai ficar bem."
"Calma, tudo passa, até uva passa."
"Calma, não tem problema que dure para sempre."
"Calma, ninguém nunca morreu disso"
"Calma, você vai superar isso"

VÃO TOMAR NO C*
VÃO SE FERRAR.
ok?
Todos sabemos que não é assim.
Arg.
Que se dane.
Cansei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário