5 de setembro de 2010

O que sera que aconteceu?


Eu não sei dizer o que anda acontecendo.
Tem tantas coisas acontecendo.
Estou em um momento muito ruim da minha vida.
Em uma fase muito foda mesmo.
E eu não sei nem porque eu não tenho mais desabafado com as minhas amigas.
Eu não tenho mais falado com ninguém.
Tenho guardado tudo para mim.
Não sei quando que voltei a ser assim tão fechada, tão reservada.
O bom é que ninguém desconfia.
Acho que tenho fingido muito bem que as coisas estão bem.
Que me dera estivessem mesmo.
Eu admito que tenho até medo.
Medo do que pode acontecer.
Então resolvi dar uma resmungada aqui no blog.
Já que ningém visita, ninguém olha, ninguém comenta.
Passa despercebido. O que é ótimo.
Sinto uma vontade de ir embora.
Sem despedidas.
Apenas ir. Sem olhar para trás.
E voltar quando estivesse melhor.
Eu tenho estado muito triste todos esse tempo.
Eu tenho me sentido sozinha todo esse tempo mesmo que eu esteja em um lugar com milhares de pessoas a minha volta.
Eu tenho escondido tudo dentro de mim.
E eu não sei por que.
Não é problema de confiança.
Eu confio em todas as minhas amigas e amigos.
Confio mesmo. Mas não consigo mais falar sobre mim =/
Fazer o que.
O jeito agora é esperar até que um dia eu me solte novamente ...
enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário