10 de outubro de 2010

ALONE



Alone

Embora eu esteja cercada de amigos.
Embora eu esteja cercada de conhecidos.
Embora eu esteja cercada de colegas.
Embora eu esteja cercada de familiares.

Estou completamente sozinha...

Os dias que estão se passando tem sido tão dificieis.
As noites que estão se passando tem sido mais dificieis ainda.

E eu não sei o que fazer.
Eu não sei para onde ir.
Eu não seu como reagir.
Eu não sei o que sentir.

E eu não posso pedir ajuda.
E eu não posso chamar por ninguém.
Eu fico parada aqui sorrindo como se tudo tivesse bem.

Eles não podem saber...
Eu chorei a tarde inteira.
Se alguem ver...
É só dizer que acabei de ver um filme dramatico.

Eles não podem saber...
Eu queria não saber...

O quanto sou fraca por dentro.
O quanto sou sensivel.

Eles saem quase sempre e vão curtir suas vidas.
E eu fico aqui me segurando para não pedir para que fiquem.

A que direito eu iria pedir ?
A que direito eu ia te chamar quando mais precisasse?

As coisas tem estado tão dificieis.
Existiu um dia em que acreditei q ficaria tudo bem
Alguma hora dessas...

Eu tenho estado sozinha o tempo todo...
Eu permanecerei sozinha o tempo todo...
Eu não posso gritar...

Eu não posso...
gritar...
por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário