19 de outubro de 2010

Cartas para você


Querido Amigo
Escrevo-te esta carta
Com um único fim
Te pedir desculpas.

Eu te peço desculpas.
Sinceras e Profundas Desculpas.
Você deve estar se perguntando porque.

Eu te peço desculpas
Por que quando você finalmente
Voltar para a minha vida
Eu não vou conseguir
Te tratar da mesma maneira
Que eu costumava tratar.

Eu não vou conseguir te olhar
Da mesma maneira que eu te olhava.
Muita coisa vai mudar
Você vai achar até que estou fria demais
Mas quem disse que você vai estar errado?
Eu matei todos os meus sentimentos por você.
Eu matei toda a minha consideração por você.

Porque?
Oras, é simples.

Onde você estava quando mais precisei de um amigo?
Onde você estava quando estava totalmente perdido sem saber o que fazer ou para onde ir?
Onde você estava quando precisei de um obro para chorar?
Onde estava quando precisei de uma mão amiga para me levantar?
Onde estava nas centenas de noites
Que fui dormi chorando
Sem saber o que fazer?

Eu posso dizer.
Mas você vai mesmo querer saber?

Viajando.
Namorando.
Estudando.
Resumindo: VIVENDO.

Eu não posso te culpar
Por viver a sua maneira, posso?

Mas eu também não posso
Seguir adiante como se tudo fosse como antes,
posso?

É uma pena.
Porque eu acreditei que seria diferente.
É uma pena.
Porque eu me apeguei mais do que era permitido.
É uma pena.
Porque agora eu sacrifico todas as outras amizades
No medo que façam as mesmas coisas que você.

Mas apesar de tudo
Apesar dos pesares
Eu te amo.
Eu tenho um carinho enorme por você.
Mas é triste ter que lutar todos os dias
Para que esses sentimentos
Não morram
Por que deles sobrou um quase nada.
De tudo que construimos
Sobrou um quase nada
Você não vai chegar e recuperar o que perdeu?
Como que eu posso perguntar isso.
A resposta é óbvia.

Então meu caro amigo
Por favor me perdoe
Por estar tão triste
Por precisar de você
Por estar decepcionada
E acima de tudo

POR TER DESISTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário