23 de novembro de 2010

AUTOR INATIVO



O AUTOR INATIVO



Hoje resolvi vir falar sobre autores inativos.
Um verdadeiro autor tem grandes necessidades em estar sempre escrevendo algo novo, criando, tanto quanto a necessidade do homem pelo sexo ou da criança pelo doce.

O autor vê diante dos seus olhos um mundo em que ninguém mais vê.
O autor vê um mundo de acontecimentos incriveis, prontos para se tornarem história que só ele consegue realiza-lo.

A melhor viagem para o autor é quando ele pega a caneta e enfrenta o papel e faz a história, o momento perfeito.

Cria um mundo alternativo, cheio de aocntecimentos, pessoas, amantes, filhos, pais, familia, estudante, trabalhadores.

Mas também tem o seu lado ruim, quando o autor nao consegue escrever, quando ele esta naquela fase que nao consegue criar nada, a fase inativa, é muito ruim, ele se sente completamente inutil.

Fica forçando e nenhuma história sai.
Tem autores que ficam apenas dias inativos.
Mas tem autores que ficam meses e até anos.

Por experiência própria eu posso dizer que é muito ruim estar inativo por tanto tempo assim.

O autor também tem a vantagem de fugir da realidade.
Quando as coisas não estão bem ele pode montar um mundo alternativo para ele mesmo e ficar ali o quanto fosse necessário.

Bom, eu não sou uma boa autora mas lancei oito livros nos ultimos meses deste ano.Os quais já mencionados neste blog antes.
Agora eu estou inativa faz quase dois meses
E é tão ruim.

Lidar com as palavras é um dom.
Escrever é um Dom.

Quem quiser pode verificar meus livros em:
www.clubedeautores.com.br
www.agbook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário