20 de fevereiro de 2011

=(


Hoje estou muito triste.
Em uma tristeza tão grande que ninguém poderia compreender nem se tentassem.
Estou muito cansada.
As pessoas acham que é só um momento emo.
Mas talvez, se paracem e prestassem atenção nos detalhes iriam ver que entre eles
Existe um pedido de ajuda, um pedido de socorro.
Porque Meu Deus, é pedir demais que eu encare tudo isso sozinha.
Mas parece que é isso que vai ser.
Estou completamente muito cansada.
Que ao anunciar a minha desistencia.
Diriam que estou sendo fraca e escolhendo o caminho mais facil.
Mas esta não é a verdade.
Só quem passou por algo igual compreenderá então a dor causada.
Então hoje, eu anuncio minha aposentadoria.
Eu me aposento da vida.
Estou cansada demais.
De amar quando nao fui amada.
De ajudar quando nao fui ajudada.
De socorrer quando não me socorreram.
De compreender quando nao me compreenderam.
Eu nao sei mais o que fazer.
De ser tão burra e acreditar que antigas feridas cicatrizaram.
Eu...
Eu odeio vc por nao estar aqui quando mais preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário